terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

   PARA QUEM TEM INTERESSE EM CURSAR ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL NO POLO UAB DE PIRITIBA, PELA UNIVASF - UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO, CONFIRA O EDITAL LANÇADO RECENTEMENTE!

UNIVASF lança Edital para oferta de cursos de Pós-Graduação a distância

A Universidade Federal do Vale do São Francisco – Univasf, por meio da Secretaria de Educação a Distância – Sead e da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação - PRPPGI torna pública a abertura Processo Seletivo para Cursos de Especialização (Lato Sensu) – 2013.1, contemplando: Especialização em Gestão em Saúde, Especialização em Gestão Pública Municipal e Especialização em Gestão Pública, na modalidade a distância. Ao todo serão ofertadas 650 (seiscentos e cinquenta) vagas para os cursos mencionados. Para mais informações sobre o quantitativo de vagas, por curso e por polo, o(a) candidato(a) deverá consultar o edital disponibilizado no link - Edital 22.02 - Processo Seletivo para Cursos de Especialização - PNAP.



As inscrições podem ser feitas por meio do site da Sead (www.sead.univasf.edu.br) ou através do link http://www.ead.univasf.edu.br/pnap no período de 01 a 15 de março de 2013.



Ainda que os cursos sejam gratuitos, para esse processo seletivo, será cobrada a taxa de inscrição no valor de R$ 80,00, para qualquer dos cursos ofertados. Entretanto os(as) candidatos(as) poderão pleitear a isenção do pagamento de acordo com o que estabelece o Edital.



A previsão para o início das aulas é 15 de abril de 2013.

MAIORES ESCLARECIMENTOS, CONSULTAR O SITE http://www.sead.univasf.edu.br/index.php?link=noticias&id=43 OU ENTRAR EM CONTATO COM A COORDENAÇÃO DO POLO UAB PIRITIBA



Link:

Edital 22.02 - Processo Seletivo para Cursos de Especialização - PNAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário